Conhecimento Fiscal e Tecnologia
WMX - ConsultoriaWMX - ConsultoriaWMX - Consultoria
(21) 2051-9661
contato@wmxconsultoria.com.br
Sala 803 - Torre 1000 - N. A. Offices
WMX - ConsultoriaWMX - ConsultoriaWMX - Consultoria

AMS (Application Management Service) para as aplicações Thomson Reuters

A WMX dispõe de uma equipe de especialistas prontos para oferecer a sua empresa um atendimento ágil, seguro e especializado em AMS (Application Management Service)

Nossos pacotes de serviço de AMS (Application Management Service) não se limitam apenas na atualização do software, nosso objetivo é garantir aos clientes dos sistemas fiscais da Thomson Reuters e SAP TDF (inclusive o ADD-ON Tax One For SAP), a correta utilização de todo potencial das ferramentas.

Pode ficar tranquilo! Nossos especialistas estão qualificados para atender com agilidade, segurança e proatividade as necessidades da sua empresa, dando todo o suporte necessário no planejamento, execução e na operacionalização das ferramentas, com o objetivo de minimizar impactos e potencializar os resultados do seu negócio, bem como sendo interlocutores junto ao fabricante para minimizar incidentes, apoiando no plano de homologação das mudanças nos seus ambientes quando necessário.

Para contratar nossa equipe de especialista nas soluções Thomson Reuters, temos pacotes de atendimentos aderentes a necessidade do cliente, preços adequados a realidade de mercado.

Benefícios para o
contratante

Como vamos te ajudar:

• Resolvendo problemas de atualização de versão de produtos;
• Resolvendo erros pontuais nas gerações das obrigações fiscais;
• Respondendo duvidas técnicas ou funcionais relacionadas ao produto Thomson Reuters, ou as diversas obrigações fiscais que são atendidas através dele.

Disponibilizaremos uma equipe especializada de acordo com SLA contratado, pronta a resolver problemas nos produtos ou obrigações fiscais.

Esse serviço está disponível para empresas que tenha ou deseje ter produtos Tax da Thomson Reuters.

A WMX dará todo suporte do tipo nível 1 e 2, para resolução dos problemas nos produtos Tax da Thomson Reuters:

• Funcionais;
• Bancos de Dados;
• operacionais;
• Interfaces;
• Infraestrutura;
• Atualização de Patch.

Obrigações fiscais
e contábeis atendidas

1. ATENDIMENTO PROGRAMADO
• Atendimento previamente agendado/ programado para acompanhamento de entregas ou serviços técnicos contratados;
• Atendimento remoto ou ON-SITE;
• Horário comercial e horário extraordinário.

2- ATENDIMENTO REMOTO
• Atendimento remoto;
• Garantia de tempo de atendimento (SLA);
• Horário Comercial.

3. ATENDIMENTO AGENDADO
• Atendimento previamente agendado;
• Atendimento remoto
• Adequado às necessidades do cliente;
• Horário Comercial.

4. ATENDIMENTO FULL
• Disponibilidade negociada com o cliente conforme suas necessidades;
• Atendimento ON-CALL;
• Atendimento remoto
• Horário Extraordinário.

Quer saber Mais?

ENTRE EM
CONTATO!

Nossos especialistas estão disponíveis para sanar possíveis suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços.