Conhecimento Fiscal e Tecnologia
WMX - ConsultoriaWMX - ConsultoriaWMX - Consultoria
(21) 2051-9661
contato@wmxconsultoria.com.br
Sala 803 - Torre 1000 - N. A. Offices
WMX - ConsultoriaWMX - ConsultoriaWMX - Consultoria

Publicada nova versão do Manual de Orientação (MOS) do eSocial Simplificado (versão S-1.0)

No dia 28 de abril foi publicada no Portal eSocial (Documentação Técnica) uma consolidação do texto do Manual de Orientação do eSocial (MOS), versão S-1.0, de abril de 2021, incorporando as alterações ocorridas em decorrência de adaptações no texto para atendimento de demandas surgidas nos trabalhos de homologação da versão simplificada do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), bem como para esclarecimentos de dúvidas enviadas pelo Fale Conosco  do eSocial.

O texto do Manual consolida alterações realizadas para aprimorar o entendimento, inclusive contemplando dúvidas recebidas pelo atendimento do Fale Conosco do eSocial.

A versão publicada contempla, além da versão consolidada do MOS, a Nota Orientativa S-1.0 2021.03,, de abril de 2021, que demonstra as alterações feitas no texto, além de uma versão do  Manual de Orientação do eSocial  com marcações indicando as alterações no texto consolidado.

Fonte: Portal eSocial.

O serviço de BPO Fiscal e Contábil da WMX é ideal para as empresas que buscam ter ganhos com agilidade, segurança e também a redução dos custos da sua operação.

Quer conhecer mais sobre esse serviço? Entre em contato conosco.

____

 

 

 

 

Deixe um comentário